A apresentação de final de ano do Instituto Relfe, ocorrida no dia 10 de dezembro, foi sem dúvida o ápice de todo o trabalho desenvolvido durante o ano em nossas diferentes oficinas.

A noite se iniciou com a apresentação da nossa Banda Experimental dirigida pelo educador musical Ariel Araoz, que interpretou diversas peças do repertório popular. Em seguida, tivemos a apresentação de Libras, com a educadora Shirley Viana e de Street Dance, com o educador Fábio Santos, que levantou a galera com a animação de suas coreografias.

A Banda Sinfônica Som e Arte, nossa convidada especial, apresentou-se logo depois. Sob a direção do maestro Nelson Lima, assumiu o palco e realizou uma belíssima apresentação, encantando a todos com um repertório bem variado, desde clássicos da MPB até sucessos da música pop contemporânea, como Billy Jean, de Michael Jackson e Rolling to the deep, de Adele.

Para finalizar a noite, aconteceu a aguardada apresentação de ballet do Instituto Relfe, que sob a direção da educadora Ariel Martins, fechou de forma maravilhosa a apresentação de final de ano do Instituto Relfe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça seu cadastro para contratar um Jovem Aprendiz

Faça aqui seu cadastro para encontrar o primeiro emprego

Pular para o conteúdo