A segunda edição do Arraiá aconteceu no dia 7 de julho no Pólo Caraguava, e o “trem tava bão”! Cerca de 500 pessoas estiveram na festa e puderam se deliciar com milho verde, cuscuz, pipoca, cachorro quente, pastel, caldo verde, espetinhos, bolos, tortas, além de quentão, churros e maçã do amor.

As atrações também agradaram. Teve música ao vivo com a dupla Jivan&Edilson e também o Michel, “o Menino do Forró”. A barraca de pescaria e o pula-pula foram a sensação para a garotada – mas teve adulto se arriscando com a vara de pescar. E o tradicional Bingão também deixou todo mundo querendo ser o sortudo do dia!

Essa foi a segunda edição da festa e toda a renda arrecadada com a venda das comidas típicas, cartelas de bingo e demais atrações, é destinada a ações do Instituto Relfe. Clique aqui e veja as fotos da festa!

Ação entre amigos
Antes de vestir xadrez, calçar a bota e aproveitar a segunda edição do Arraiá do Relfe, foi feita a Ação Entre Amigos. Com o objetivo de arrecadar recursos para a realização do Arraiá, a ação estreitou os laços de amizade e também reforçou a importância e a valorização do ser humano.

Vários amigos do Instituto Relfe participaram e contribuíram de diferentes formas para que a festa fosse tão linda! Foi uma verdadeira corrente do bem para que todo o público da festa, os moradores do bairro do Caraguava e todos que apoiam o Instituto Relfe tivessem um arraiá completo e memorável.

Uma das pessoas que ajudaram e participaram da Ação entre Amigos foi a Fernanda Silva, que pode viver uma experiência muito bacana. Ela foi a sorteada na ação e teve um dia muito especial acompanhada pelo namorado e pelo filho. Para que a Fernanda tivesse um momento de descontração e felicidade, agradecemos especialmente à Doceria Doce Desejo; ao Mários Cabeleireiro; ao Restaurante Eternamente Doce; ao Chiquinhos Sorveteria; à Gautéria Farmácia de Manipulação e ao Fábio Uber, que foram tão importantes para realizarmos esse dia. Confira aqui como foi o dia da Fernanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça seu cadastro para contratar um Jovem Aprendiz

Faça aqui seu cadastro para encontrar o primeiro emprego