Durante o mês de janeiro, período de férias escolares, o Instituto Relfe não parou. Continuamos à todo vapor, cuidando das nossas crianças e adolescentes, propondo atividades e educando.

Por iniciativa dos educadores Sophia e Diamante, professores da Escola de Música do Instituto Relfe, oferecemos um curso de férias para os alunos, com a proposta de trazer músicos profissionais para workshops e para repartirem as suas experiências profissionais.

Foi um sucesso! Os alunos aderiram à iniciativa e compareceram em peso aos workshops, participando, contribuindo e aprendendo. O resultado foi excelente e todos já estão ansiosos pelo próximo.

Nossa gratidão pela parceria dos profissionais Fernanda Pedroso, Patrick Venâncio, Daniel Marques, Ingrid Santos e Thaila Nascimento, que deram workshops sobre seus instrumentos, todos voluntariamente. Nossa gratidão também aos nossos colaboradores Sophia e Diamante, que cuidaram com dedicação e empenho de toda a programação.

Assim, com parceiros aliados à nossa causa, vamos mais longe e conseguimos transformar ainda mais a vida de nossas crianças e adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça seu cadastro para contratar um Jovem Aprendiz

Faça aqui seu cadastro para encontrar o primeiro emprego