Este ano foi muito importante para o Instituto Relfe. Atravessamos um período de crise econômica com a ajuda de vários parceiros, padrinhos e madrinhas, lojas que aderiram nossa campanha de doação de Notas Fiscais Paulista, Prefeitura de Peruíbe, Fundação Salvador Arena e Fundação Banco do Brasil. Por causa desse apoio e confiança em nosso trabalho, conseguimos manter nossos serviços com qualidade, sem prejudicar as crianças e adolescentes atendidos.

Realizamos o Festival do Bem, show beneficente para arrecadar fundos para o Instituto Relfe, com a ajuda de diversos parceiros. Iniciamos nossa Escola de Música, sonhada há tantos anos. Ganhamos medalhas no karatê. Ganhamos troféu no balé. Montamos uma banda musical, que se apresentou ao longo do segundo semestre em escolas públicas, levando arte e cultura para a comunidade. Gravamos um videoclipe do grupo de Street Dance e ganhamos bolsas de estudo para nossos bailarinos em escolas de dança. Das trinta crianças e adolescentes acolhidas pelo abrigo Casa Relfe, 15 foram reintegrados às suas famílias.

Um ano tão bom para nós merecia um grande evento para encerrá-lo. E foi o que aconteceu, dia 10 de dezembro. A apresentação de fim de ano foi linda e emocionante, e com certeza marcou seu lugar na história do Instituto Relfe. Todas as oficinas do projeto se apresentaram, demonstrando aquilo que aprenderam ao longo do ano: karatê, escola de música, balé e street dance. Foi uma noite encantadora, que guardaremos com carinho em nossa lembrança.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça seu cadastro para contratar um Jovem Aprendiz

Faça aqui seu cadastro para encontrar o primeiro emprego