A festa de Dia das Crianças foi deliciosa! Este é o evento mais aguardado do ano, tanto pelas crianças do Instituto Relfe, quanto por suas famílias. Por isso, estava lotada! Mas não aquele tipo de lotação inconveniente e desconfortável. Não. Era uma lotação afetuosa, daquelas que marcam a nossa vida. É olhar para todos os lados e ver gente querida se divertindo, feliz. A lotação do bem-querer.

A festa fica ainda mais importante para todos porque comemora também o aniversário do Instituto Relfe, que nasceu exatamente em um dia das crianças! E nosso nascimento nesta data não é coincidência, é vocação. Nascemos por causa das crianças, para as crianças e com as crianças. Este ano, celebramos nove anos de vida.

E festa, é festa! Festa de verdade, com direito à cama elástica, futebol de sabão, luta de cotonetes, tombo legal, fliperama, air game, palhaços, algodão doce, pipoca, refrigerante, cachorro quente, doce, bolo, presentes… Ufa! Tantas coisas legais! Tantas coisas para fazer a alegria das crianças.

Claro, uma festa tão legal assim não se faz sozinho. Foram muitas pessoas envolvidas direta e indiretamente, que garantiram o sucesso do dia. Nossa gratidão à Ariel Martins, Adriana Barros, Vivian Tadano e família, Farma Conde, Leonice Alves Arquitetura e JR Preto, por toda a contribuição financeira; aos voluntários Bruna Andrade, Luciana Crestani, Beatriz Crestani, Gabriel Andrade e Vitor Andrade, que viabilizaram a operação da festa; aos palhaços Lilica (Bianca Ribeiro), Jujuba (Vitória Lima) e Kombinha (Fabio Santos), pela alegria que garantiram; e à toda equipe de colaboradores do Instituto Relfe, pelo compromisso e entusiasmo de sempre.

Nossa alegria não poderia ser maior. Estamos seguros da parceria de tantas pessoas engajadas com a nossa causa, convictos da relevância do Instituto Relfe para a comunidade em que atua, suas crianças e famílias. Sabemos que estamos fazendo exatamente o que deveríamos estar fazendo, cumprindo a nossa missão. E isso nos enche de energia para seguir em frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça seu cadastro para contratar um Jovem Aprendiz

Faça aqui seu cadastro para encontrar o primeiro emprego