Graças ao Festival do Bem, o Instituto Relfe conseguiu efetuar melhorias em suas instalações. Passamos por diversas mudanças, entre elas a pintura do nosso espaço e algumas melhorias nas condições das salas de aula. Conseguimos, também, produzir nosso material institucional: cartões de visita, folders de apresentação do projeto e urnas para arrecadar notas fiscais. Tudo isso com a ajuda de centenas de pessoas que participaram do evento e fizeram sua contribuição financeira.

 

Além da ajuda do público que comprou o ingresso, também contamos com a ajuda dos artistas envolvidos (Leonardo Gonçalves, Marcela Taís e Daniela Araújo) e da Igreja Betesda de São Paulo. A todos os envolvidos, direta e indiretamente, a gratidão do Instituto Relfe e um sorriso largo de nossas crianças.

 

Temos muitos sonhos para o Instituto Relfe, alguns que queremos tornar realidade ainda em 2016. De mãos dadas com amigos, apoiadores e financiadores, melhoraremos continuamente a qualidade de nossos serviços e as condições de vida de cada uma de nossas crianças.

 

O Instituto Relfe está nas redes sociais:

 

facebook.com/institutorelfe

instagram.com/institutorelfe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça seu cadastro para contratar um Jovem Aprendiz

Faça aqui seu cadastro para encontrar o primeiro emprego