No dia 17 de junho, o Ginásio da EMEF Adriana Aparecida foi palco da 5a Copa Relfe de Karatê, um evento que reuniu 80 atletas de diversos polos da cidade de Peruíbe.

Em sua quinta edição, a Copa Relfe se consolida como a maior e mais importante competição da modalidade na cidade, que tem uma forte tradição no karatê. O torneio foi um momento de celebração do esporte, e também de confraternização de atletas que se dedicam a essa prática durante o ano inteiro e têm nesse momento de competição a oportunidade de mostrar o resultado de todo esse esforço.

Foram momentos de muita alegria, descontração, mas também de muita garra e tensão entre os atletas. No final, prevaleceu a paz e o sentimento de dever cumprido por parte dos atletas que deram o melhor de si, como também da organização do evento, que garantiu que tudo ocorresse sem nenhum incidente.

A Copa Relfe só foi possível de ser realizada porque o Instituto Relfe contou com o apoio na realização do evento de parceiros como a Prefeitura de Peruíbe, a Associação Shinshukan de Karatê de Peruíbe, os patrocinadores e também os juízes e equipe de apoio voluntários. Nossa gratidão a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça seu cadastro para contratar um Jovem Aprendiz

Faça aqui seu cadastro para encontrar o primeiro emprego

Pular para o conteúdo